TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
futebol

Corinthians acerta com técnico Tiago Nunes, do Athletico Paranense

Treinador foi campeão da Sul-Americana e da Copa do Brasil com o Furacão. Contrato é de um ano com o time paulista

Por Redação Publicado em
0001 portal t5 noticia logotipo 200319 150611
Tiago Nunes fica no Athletico até o fim do Brasileirão Tiago Nunes fica no Athletico até o fim do Brasileirão Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Corinthians confirmou nesta terça-feira (5) a contratação do técnico Tiago Nunes, que atualmente comanda o Athletico Paranaense. O contrato começará a ser cumprido apenas ao final do Campeonato Brasileiro 2019 e tem duração de um ano.

Após ser goleado pelo Flamengo por 4 a 1 no último domingo, o Timão decidiu desligar Fábio Carille da equipe - o treinador havia sido tricampeão paulista e campeão Brasileiro pelo alvinegro nos últimos anos, mas vinha em uma sequência de maus resultados no Brasileirão.

Tiago Nunes ganhou notoriedade por seu trabalho recente no Athletico, onde conquistou, por exemplo, a Copa Sul-Americana 2018 e a Copa do Brasil 2019, títulos que deram ainda mais projeção nacional ao Furacão.

Segundo apurou o UOL Esporte, Tiago Nunes e sua comissão técnica custarão ao Corinthians uma bagatela de R$ 850 mil por mês, valor bem maior que o próprio Athletico Paranaense havia oferecido na proposta de renovação com o treinador, natural do Rio Grande do Sul.

Leia também:

Unifacisa vence Botafogo e mantém boa campanha no NBB


Relacionadas