TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Futebol

Copa do Nordeste: vitória do Altos e empate no Salgueirão

Veja o resultado dos jogos deste domingo (4)

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Copa do nordeste bola 2021 foto divulgacao sant A CRUZ
(Foto: Divulgação/Santa Cruz)

Nos jogos deste domingo (4) pela 7ª e penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Altos comemorou a vitória sobre o Santa Cruz por 2 a 0 no estádio Albertão, em Teresina (PI). O primeiro gol foi marcado por Juninho Arcanjo, aos 36 do primeiro tempo. O segundo gol do Altos veio já no fim da partida, aos 48 da etapa final, marcado por Leandro Marlon.

O Jacaré chegou a vice-liderança da chave B, com 10 pontos, enquanto o Santinha se mantém na lanterna do Grupo A, já eliminado após o empate entre ABC e Sampaio, no sábado (3).

Na última rodada, o Altos visita o CRB, no Rei Pelé, em Maceió (AL), e o Santa Cruz recebe o Botafogo-PB, no Arruda, em Recife (PE).

Empate no Salgueirão

Já Salgueiro e CRB terminaram no 1 a 1 no Salgueirão. Ewandro marcou para os visitantes, aos 38 minutos do segundo tempo, mas o Carcará do Sertão arrancou o empate logo em seguida, aos 40, com Ciel.

O empate deixou o CRB em segundo lugar na tabela, com 12 pontos. O Salgueiro fica em 6º, com 8 pontos e mantém as chances de classificação. No próximo sábado (10), o Salgueiro enfrenta o Ceará.

Vitória vice-líder

Em Salvador (BA), O Vitória não teve dificuldades para vencer o Treze-PB, por 3 a 1. Mesmo com um jogador a menos durante boa parte do jogo, após a expulsão de Pedrinho no fim do primeiro tempo, o Rubro-Negro baiano assumiu a vice-liderança do grupo B, com 12 pontos, dois a menos que o líder, Fortaleza.

Aos 10 minutos de jogo, Alisson recebeu livre na área e bateu firme para abrir o placar para os baianos. No segundo tempo, Samuel marcou um belo gol de voleio aos 11 minutos, ampliando para o Vitória. O Treze diminuiu aos 22, com João Leonardo, mas nos acréscimosYgor Catatau deu números finais a partida após pegar a sobra na pequena área.

Na última rodada, o Vitória encara o já eliminado 4 de Julho, em Teresina (PI). Já o Treze recebe em casa, o Sport.

Agência Brasil


Relacionadas