2021

Copa do Nordeste: Sampaio Corrêa vence a primeira e frustra Altos-PI

Após segundo tropeço, Jacaré pode deixar a zona de classificação

Publicado em 23/03/2021 20:15 Atualizado em 23/03/2021 20:17
logo
Por Agência Brasil
Copa do Nordeste: Sampaio Corrêa vence a primeira e frustra Altos-PI

(Foto: Ronald Felipe/ Sampaio Corrêa)

O Sampaio Corrêa, enfim, desencantou na Copa do Nordeste. Nesta terça-feira (23), a Bolívia Querida superou o Altos por 1 a 0 no estádio Albertão, em Teresina, alcançando a primeira vitória na edição deste ano da competição regional. O Jacaré, por sua vez, sofreu o segundo tropeço e pode sair da zona de classificação à próxima fase na sequência da quinta rodada.

A equipe maranhense foi a seis pontos e assumiu, temporariamente, a quarta posição do Grupo A, a última que garante vaga às quartas de final, mas pode ser ultrapassada se  os clubes Treze, 4 de Julho e Confiança também vencerem. Os piauienses aparecem em quarto lugar no Grupo B, com sete pontos, e podem deixar o G-4 caso o CSA ganhe na rodada, ou o Salgueiro triunfe por dois gols de diferença.

O gol da vitória do Sampaio saiu no começo da partida. Aos quatro minutos, o lateral Marlon cruzou com liberdade pela esquerda, o atacante Jefinho apareceu na entrada da pequena área e testou forte para as redes. Em desvantagem, o Altos se lançou ao ataque para buscar pelo menos o empate, mas pouco assustou, perdendo a chance de assumir a ponta do Grupo B.

O Altos volta a campo pela Copa do Nordeste no próximo domingo (28), às 16h (horário de Brasília), para encarar o Bahia. no estádio de Pituaçu, em Salvador. O Sampaio tem compromisso na segunda-feira (29), às 19h30, contra o Salgueiro, no estádio Castelão, na capital São Luís.

Leia também:

Justiça manda prender policiais de Sergipe suspeitos de envolvimento na morte de paraibano

João Pessoa continua vacinando idosos com 64 anos ou mais nesta quarta (24)

Na Paraíba, mulher de 116 anos se emociona ao receber vacina contra a Covid-19

Preço do ovo de Páscoa tem variação de mais de 60% em João Pessoa

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play