TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
torneio

Copa do Nordeste: em partida com dois gols anulados, Sport e 4 de Julho empatam

O Leão balançou as redes por duas vezes, mas o árbitro invalidou, fazendo com que o rubro-negro permanecer na lanterna do Grupo B, com dois pontos

Por Carlos Rocha Publicado em
Sport1

A partida pela terceira rodada da Copa do Nordeste desta quarta-feira (17) foi entre Sport e 4 de Julho, mas foi a equipe de arbitragem quem roubou a cena  na Ilha do Retiro. Foram dois gols anulados, segundo especialistas na área, um corretamente e outro não. O Leão balançou as redes por duas vezes, mas o árbitro invalidou, fazendo com que o rubro-negro permanecer na lanterna do Grupo B, com dois pontos. O 4 de Julho é o 3ª da chave A, com cinco pontos.

No apagar das luzes, quando todos esperavam o apito do árbitro, Pablo Pardal recebeu na área e mandou para a rede. Porém, o bandeira entrou em ação, conversou com a arbitragem e o tento acabou anulado, o que causou uma grande revolta dos jogadores do Leão.

Os gols válidos da partida foram marcados por Diguinho, para os piauienses, e Rafael Thyere empatou para os pernambucanos. Na próxima rodada, o Sport mede forças com o Bahia, fora de casa. O 4 de Julho encara o Altos, em casa.

Leia também:

Covid: Sertão da Paraíba tem apenas 2% dos leitos de UTI disponíveis

Homem é morto a tiros no Centro de João Pessoa

Juliette discute com Gil e dispara: "deixa de ser besta"

Empresário é morto por delegado de Sergipe que fazia operação no Sertão da Paraíba


Relacionadas