TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Confira

Copa do Nordeste 2021 tem data de início confirmada; confira

Competição regional começa três dias após o fim da Série A.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Whats App Image 2020 12 15 at 09 14 42
(Imagem: Divulgação)

Foi de madrugada! Enquanto muita gente dormia, o perfil oficial da Copa do Nordeste no Instagram anunciou a data do início da edição de 2021 do principal torneio regional do país. É no dia 27 de fevereiro que a bola rola nos gramados dos nove estados da região.

“DURMAM COM ESSA, MEUS CONSAGRADOS: HABEMUS A DATA PARA O COMEÇO DA FASE DE GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2021! O ESTAGIÁRIO NÃO VAI AGUENTAR DE TANTA ANSIEDADE!”, diz o comunicado.

Em razão do calendário apertado – por conta da pandemia de Covid-19 – o Nordestão tem início apenas três dias após o encerramento da Série A do Campeonato Brasileiro.

Já estão garantidos no regional CRB, Bahia, Vitória, Ceará, Fortaleza, Salgueiro, Sport, Treze, Sampaio Corrêa, ABC e Confiança. Nesta quarta-feira (16), tem início a Pré-Copa do Nordeste. A eliminatória conta com a participação de oito clubes e garante quatro vagas na fase de grupos.

O Botafogo é o representante da Paraíba. O time entra em campo nesta quarta contra o Atlético de Alagoinhas, da Bahia. O duelo acontece às 19h30, no estádio Carneirão. O jogo da volta está marcado para o Almeidão, em João Pessoa, na próxima semana.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Copa do Nordeste (@copadonordeste)


Relacionadas