TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Bayeux

Continua foragido suspeito de matar a ex-companheira com facada na cabeça em Bayeux

O corpo da mulher foi encontrado na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
Mulher encontrada morta em bayeux

Continua foragido o homem suspeito de matar a ex-companheira com uma facada na cabeça por não aceitar o fim do relacionamento. Segundo a perícia, o crime teria aconteceido durante a madrugada desta quarta-feira (27). O corpo da mulher foi encontrado pela manhã, na casa em que morava, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, a vítima já teria prestado queixa contra o ex-companheiro. "Era um relacionamento conturbado, marcado por idas e vindas, e principalmente nos últimos dias teria muitas discussões e ameaças. Inclusive isso teria levado a vítima procurar a delegacia, mas ainda não fizemos a consulta formal. Os familiares teriam dito que ela possuia uma medida protetiva de urgência contra o suspeito, seu convivente em união estável, o que não impediu de retornar para casa e ela o aceitar novamente o convívio e, infelizmente, às 3 horas da manhã do dia de hoje foi o último contato que a família teve com ela", disse o delegado.

Segundo a perícia não houve luta corporal e a mulher apresentava apenas um ferimento. Ela deixa cinco filhos, entre eles, um adolescente conhecido nas redes sociais por fazer vídeos de uma coreografia conhecida como "batalha do passinho". Ele possui quase um milhão de seguidores e publicou um story com a hashtag #Luto.

Leia também: 

Paraíba confirma 1.213 novos casos de infecção por Covid-19 em 24h

Jovem é baleado durante assalto no Mercado Central de João Pessoa

Caminhoneiros farão greve em fevereiro? Veja o que sabemos

Karol Konká causa polêmica ao falar de pênis pequeno


Relacionadas