TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Mudanças

Conta de luz se tornará boleto bancário em cidades na PB a partir desta segunda-feira (8)

O formato da conta ficará um pouco maior e o cliente poderá pagar o boleto bancário mesmo após o vencimento.

Por Redação Publicado em
2107 conta de luz energisa
Foto: Reprodução/Energisa

Entra em vigor nesta segunda-feira (8), o novo formato da conta de luz para clientes do Grupo Energisa em várias cidades da Paraíba. Com exceção de João Pessoa e Campina Grande, as demais cidades já contarão com a novidade.

Na capital e em Campina o formato será disponibilizado a partir de julho. Segundo a companhia, o processo de pagamento se tornará ainda mais fácil, rápido e seguro para os clientes em todo o Brasil.

Cristiana Rios, gerente corporativa de Recursos Financeiros, destacou que a iniciativa é uma forma de deixar o pagamento da conta mais prático e seguro, garantindo mais conforto para os clientes. “Por isso estamos investindo em facilidades que tragam mais conforto e praticidade no dia a dia”, comenta.

Com a novidade, o formato da conta fica um pouco maior e o cliente poderá pagar o boleto bancário mesmo após o vencimento, sendo que a cobrança de encargos por atraso no pagamento será feita apenas na próxima fatura. Cristiana destaca que o cliente também poderá escolher onde pagar, garantindo, assim, maior comodidade. "É fundamental que o cliente fique atento na hora de pagar pelo internet banking, aplicativo de celular ou no caixa eletrônico: ao invés de escolher a opção ‘água, luz, telefone e gás’, ele deve optar por boleto bancário”, orienta.

Para tirar dúvidas sobre a mudança, o cliente terá à disposição um guia explicativo no site da Energisa (www.energisa.com.br), além dos outros Canais de Atendimento, como o 0800 083 0196, o aplicativo Energisa On ou em uma das 223 agências de atendimento presencial, em todos os municípios da Paraíba.

Leia mais: Tráfego de trens segue interditado entre as estações João Pessoa e Mandacaru

Homem com seis CPF's pode ter causado prejuízo de R$ 30 milhões ao estado da Paraíba

Grupo de manifestantes se reúne em João Pessoa para apoiar CPI 'Lava Toga'

Manifestantes realizam ato 'Lula Livre' em João Pessoa

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!


Relacionadas