TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Dataprev

Consulta para saber quem receberá o Auxílio Emergencial foi adiada para esta sexta-feira (2)

Informação foi confirmada pela Dataprev.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Consulta do Dataprev
Consulta do Dataprev (Imagem: Reprodução / Dataprev)

Após anunciar que a liberação da consulta pela aprovação do auxílio emergencial 2021 no Dataprev seria nesta quinta-feira (1º), o Governo Federal retrocedeu e a adiou


Foi adiada para esta sexta-feira (2) a consulta para saber quem receberá novas parcelas do Auxílio Emergencial. A informação foi confirmada pelo Governo Federal – que inicialmente afirmou que a liberação da consulta aconteceria nesta quinta.


Contudo, por meio de nota, a Dataprev disse que a nova data foi definida "em função da necessidade de alinhamento dos canais de atendimento dos três órgãos diretamente envolvidos no programa - Ministério da Cidadania, Dataprev e Caixa".


Como consultar


A consulta será realizada pelo site de Consultas da Dataprev. Será necessário informar CPF, nome completo, nome da mãe e data de nascimento.

Vale ressaltar que os beneficiários do Bolsa Família e os inscritos no Cadúnico terão as parcelas depositadas de forma automática. Contudo, desde que se encaixem nos critérios de elegibilidade. Esses nomes não estarão disponíveis no portal de consultas da Dataprev.


Relacionadas