TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Mercado

Construtora oferece curso gratuito com oportunidade de contração

Inscrições estarão abertas até o dia 24 de dezembro; confira como participar

Por Renata Nunes Publicado em
Construtora oferece curso gratuito com oportunidade de contração
Construtora oferece curso gratuito com oportunidade de contração (Imagem: Divulgação/Educa Mais Brasil)

Até o dia 24 de dezembro, a construtora MRV está com inscrições abertas para cursos gratuitos com o objetivo de formar desenvolvedores fullstack. As 10 mil vagas para as formações, que são 100% virtuais, estão sendo oferecidas em parceria com a Órbi Conecta e a Digital Innovation One (DIO). Interessados de todo o Brasil podem se inscrever através do site.

Estão aptas a participar pessoas com interesse em se capacitar nas áreas tecnológicas e pessoas com experiência na área. As aulas vão abordar temas de desenvolvimento front-end como HTML5 e CSS3 e toda a linguagem JavaScript. No lado back-end, será ensinada a linguagem C# e o framework .NET. De acordo com os organizadores, há possibilidade de contratação para os melhores candidatos.

Além dos cursos, os profissionais vão participar de sete mentorias elaboradas pelas lideranças da MRV, com temas diversos que vão desde habilidades técnicas, até prática de código e soft skills. Além disso, é possível garantir uma vaga de emprego após a conclusão das especializações. A oferta das bolsas ajudará na inclusão de profissionais qualificados para todo o ecossistema de empresas que buscam essa mão de obra.

Outras oportunidades de cursos gratuitos para todos os públicos

O Educa Mais Brasil, plataforma de incentivo estudantil, também disponibiliza em seu site uma seleção de instituições que oferecem cursos on-line e gratuitos em diversas áreas do conhecimento. O Educa oferece bolsas de estudo com até 70% de descontos em diferentes modalidades de ensino. A inscrição é gratuita e pode ser feita durante todo o ano.


Relacionadas