Futebol

Conmebol anuncia datas e horários das semifinais da Libertadores

Palmeiras abre fase com o River Plate no dia 5 de janeiro

Publicado em 18/12/2020 18:30
logo
Por Agência Brasil
Conmebol anuncia datas e horários das semifinais da Libertadores

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou na tarde desta sexta-feira (18) as datas e horários das semifinais da Libertadores da América.

As primeiras equipes a entrar em campo em busca de uma vaga para a grande decisão da competição serão River Plate (Argentina) e Palmeiras, que medem forças no dia 5 de janeiro, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Libertadores de América, em Buenos Aires. A volta acontece uma semana depois, no dia 12, no mesmo horário, no Allianz Parque, em São Paulo.

Já a disputa entre Santos e Boca Juniors ou Racing (equipes argentinas que ainda disputam a última vaga na semifinal) começa no dia 6 de janeiro, a partir das 19h15, em estádio ainda a ser definido. A volta será uma semana depois, no dia 13, no mesmo horário, na Vila Belmiro, em Santos.

O último semifinalista da atual edição da competição será conhecido na próxima quarta-feira (23), quando o Boca Juniors recebe o Racing no estádio da Bombonera. Na ida o time de Avellaneda venceu por 1 a 0.

Decisão da Libertadores

A grande decisão do torneio continental será disputada no dia 30 de janeiro, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play