TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Natureza

Conheça plantas que trazem proteção e afastam as más energias do lar

Algumas plantas são capazes de trazer boas vibrações e prosperidade para o ambiente

Por Juliana Alves Publicado em
Algumas plantas trazem boas vibrações e prosperidade para o ambiente
Algumas plantas trazem boas vibrações e prosperidade para o ambiente (Imagem: Reprodução)

Você sabia que algumas plantas, além de deixar o ambiente mais bonito e natural, podem também trazer proteção? Mais do que uma parte da decoração, plantas são capazes de afastar as más energias, trazendo positividade, boas vibrações e prosperidade para o ambiente. Conheça cinco delas a seguir.

Espada-de-São-Jorge - Com folhas que lembram a espada do santo São Jorge, essa planta é conhecida por afastar o mau-olhado e trazer proteção.

Comigo Ninguém Pode - Conhecida por proteger da inveja e do mau-olhado, a Comigo Ninguém Pode afasta as más vibrações do ambiente. Assim como a espada-de-São-Jorge, ela é tóxica e não pode ser ingerida.

Arruda - É uma planta muito utilizada para benzimento. Além do seu poder medicinal, a arruda protege as energias do ambiente e é conhecida também por combater o 'olho-gordo'.

Lírio-da-paz - Além de embelezar o ambiente, essa planta tem fores que purificam o ar. Os lírios-da-paz também são capazes de afastar pensamentos negativos, equilibrar as energias do ambiente e trazer harmonia.

Pimenteira - Afasta os maus pensamentos e combate energias pesadas. Após absorver a negatividade, essa planta seca. Além disso, por ser afrodisíaca, a pimenteiraé capaz de atrair o amor.


Relacionadas