Geral

Conheça os signos que nunca conseguem ter relacionamentos duradouros

De acordo com as características, alguns signos se tornam mais complicados para ter um relacionamento duradouro.

Publicado em 21/10/2018 15:16 Atualizado em 26/11/2020 04:35
logo
Por Redação Portal T5
Conheça os signos que nunca conseguem ter relacionamentos duradouros

Na vida de um casal, nem tudo são flores, principalmente por conta da personalidade que cada um apresenta. Como se não bastasse isso, alguns signos se tornam mais complicados por conta do seu modo de pensar, agir, e até mesmo de se comunicar com a pessoa amada, e acabam não tendo um relacionamento duradouro. 

Por acaso, estudante descobre metal mais raro que ouro e diamante

Vamos conferir quais signos tendem a não durar nos relacionamentos :


Áries

O arianos podem ser muito egocêntricos e esquecer de incluir o parceiro em seus planos. Eles também são impulsivos e costumam deixar o amor por último na lista de prioridades, especialmente se sentirem que não conseguem compartilhar sua vida com aquela pessoa.

Gêmeos

Os geminianos são falantes, inteligentes, divertidos e excelentes amigos. Para eles, é difícil permanecer dedicado a uma só coisa ou pessoa por um longo tempo e geralmente começam a mostrar desinteresse. O lado complicado desse signo também é o cinismo e o humor que pode do nada se tornar sarcástico, o que irrita as pessoas ao seu redor.

Sagitário

Os sagitarianos são pessoas excelentes, divertidas e sempre abertas para descobrir coisas novas e se aventurar. O problema é que eles podem ser muito exigentes e se aborrecem facilmente. Os sagitarianos são fáceis de amar, mas quando se deparam com relacionamentos sérios, eles se sentem ameaçados e fogem.

Aquário

Os aquarianos são muito criativos, inteligentes e gentis. O vilão da história são seus problemas emocionais, que podem torná-los difíceis de amar. Eles não gostam de compartilhar o que sentem com os outros e geralmente se sentem pressionados a fazer o que não querem nas relações. O aquariano pode se tornar distante e difícil de entender, o que afasta as pessoas.

Leia mais: Donald Trump anuncia corte da ajuda a Guatemala, Honduras e El Salvador

Febre causada por picada de mosquito mata pelo menos 41 pessoas, na Grécia

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play