TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
sossego

Conheça os melhores lugares para quem quer fugir do Carnaval

Essas dicas são para você que deseja passar um feriado longe da folia

Por Redação Publicado em
Angra dos reis

Nem todo mundo gosta de pular carnaval atrás do trio, não é mesmo? Para dar uma mãozinha aos que pretendem fugir da festa, o Airbnb selecionou algumas cidades para quem quiser descansar bem longe da folia durante o feriado prolongado.

Então guarda a fantasia no armário e dá uma olhada nesses verdadeiros retiros onde o samba não vai te encontrar:

Campos do Jordão – São Paulo

Localizada em meio a Serra da Mantiqueira, Campos do Jordão é um destino perfeito para quem quer descansar.

Ilha de Boipeba - Bahia

De difícil acesso a ilha de Boipeba está no Arquipélago de Tinharé, há 300 km da agitada Salvador.

Chapada Diamantina - Bahia

A vila de Igatu fica localizada dentro do Parque Nacional da Chapada Diamantina, lugar para passeios ecológicos, trilhas cachoeiras. Dá até para esquecer que é Carnaval.

Canela – Rio Grande do Sul

Canela e sua vizinha Gramado são famosas pelo charme rústico. Em meio à Serra Gaúcha esse é o destino ideal para quem procura uma viagem romântica.

Gonçalves – Minas Gerais

Diferente de Ouro Preto ou Diamantina, que são famosas por suas festas de Carnaval animadas, a cidade de Gonçalves, também em Minas Gerais, é conhecida exatamente pelo contrário.

Petrópolis – Rio de Janeiro

Conhecida como a cidade imperial, Petrópolis está no interior do Rio de Janeiro, lugar ideal para visitar museus e aproveitar a natureza.

Caraíva – Bahia

Essa vila de pescadores é um dos destinos mais paradisíacos do Brasil. Praia, rios e lagoa fazem parte do cenário local, juntamente com casinhas charmosas e rústicas.

Angra dos Reis – Rio de Janeiro

Explorar a Mata Atlântica ou fazer passeios de barco nas ilhas próximas? Essa é uma das dúvidas que pairam sobre quem escolhe Angra dos Reis como destino.


Relacionadas