TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Condutas

Conheça 10 participantes do BBB que foram cancelados na internet

Por Juliana Alves Publicado em
BBB
(Reprodução/Internet)

O cancelamento é um dos maiores medos dos participantes do Big Brother Brasil. Ser cancelado pode custar muito caro para os confinados na casa mais vigiado do país. Conheça 10 participantes do BBB que foram cancelados.

Angela, participante do BBB14, foi cancelada após sugerir “matar todo mundo” para acabar com a Aids. Ela ainda chegou a dizer que a doença existia “porque um idiota transou com um macaco”. Mesmo após ter sido alvo de várias críticas, Angela foi a vice-campeã da edição.

No BBB15, o ex-participante Fernando causou revolta coletiva por causa da vida amorosa. Ele se envolveu com outras duas participantes da 15 edição do reality. Fernando se envolveu com Amanda, depois com Aline. Com a saída de Aline, ele voltou a ficar com a empresária Amanda. Após o confinamento, Fernando casou-se com Aline, com quem teve um filho.

Em 2016, o participante do BBB Laércio foi cancelado após se envolver com denúncias de pedofilia. O tatuador ainda foi preso preventivamente. Hoje em dia, ele cumpre pena de 12 anos de prisão.

No ano seguinte, o médico Marcos Hater foi cancelado após indícios de agressão à participante Emily, que venceu o BBB17. Famosas como Ivete Sangalo e Bruna Marquezine chegaram a criticar as atitudes do particiapante.

No BBB18, a implicância de Patricia com Gleice, campeã da edição, custou caro. O cancelamento da participante fez com que ela fosse eliminada com rejeição do reality. Com 94% dos votos.

Na 19° edição do BBB, Vanderson causou revolta no público e foi desclassificado do reality após seu nome ter envolvimento com acusações de estupro, agressão e importunação ofensiva ao pudor. Apesar das denúncias, ele foi inocentado.

Na edição passada do BBB a internet impulsionou o cancelamento de vários participantes. Prior foi cancelado diversas vezes por falas consideradas machistas e ao sair do reality foi acusado de estupro. Boca Rosa, também foi cancelada por ficar ‘em cima do muro’ após uma discussão que colocou as meninas contra os meninos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Outro participante da 20° edição do BBB foi o Guilherme Napolitano. Ele foi acusado de ter comportamentos abusivos com Gabi Martins.

Na edição deste ano, a conduta da rapper Karol Conká está dando o que falar. Ela chegou a fazer um comentário transfóbico, falas xenofóbicas contra a participante paraibana Juliette e agressões verbais contra Lucas Penteado. Por esses motivos, Karol está sendo cancelada na internet. Recentemente, ela vem perdendo diversos seguidores no Instagram.

Leia também:

  • Envie sua mensagem para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
  • Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!

Relacionadas