TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
evento On-line

Congresso mundial sobre fé deve reunir cerca de 20 milhões de pessoas

Testemunhas de Jeová realizarão evento virtual em 240 países e em mais de 500 idiomas

Por Juliana Alves Publicado em
Congresso 2021
(imagem: Divulgação)

O Congresso on-line deste ano das Testemunhas de Jeová, que acontecerá durante seis finais de semana em julho e agosto, deve reunir entre 15 a 20 milhões de pessoas. A expectativa para o grande número de participantes se deve ao fato de que o programa será transmitido em mais de 500 idiomas, em 240 países.

Com o tema “Poderosos pela fé!”, a programação do Congresso estará disponível em seis partes. A primeira, a partir de 28 de junho de 2021, no site JW.ORG.

No Brasil, uma das novidades será o recurso de audiodescrição (narrações que descrevem em detalhes o que está acontecendo nos vídeos exibidos) para pessoas cegas ou com deficiência visual.  A programação também será disponibilizada para os surdos, em língua brasileira de sinais (Libras).

O evento é gratuito e não há necessidade de fazer cadastro ou login para assistir.

O primeiro dia do congresso vai explicar por que faz sentido acreditar na existência de Deus, no seu amor pela criação e na sua Palavra. Vídeos mostrarão como as maravilhas da natureza fortalecem a fé no Criador. O segundo dia apresentará relatos bíblicos que provam que é possível desenvolver e aumentar a fé mesmo em situações difíceis. No terceiro dia, uma série de discursos mostrará o que podemos aprender de mulheres dos tempos bíblicos que são exemplos de fé.

Para saber mais sobre o Congresso de 2021 das Testemunhas de Jeová, acesse o site www.jw.org.

Programação do Congresso:

Partes

Disponível no JW.ORG em:

1

28 de junho

2

5 de julho

3

19 de julho

4

26 de julho

5

9 de agosto

6

16 de agosto


Relacionadas