TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mandacaru

Confusão em casa de shows de João Pessoa teve motivação homofóbica, diz equipe

O homem que registrou B.O. contra seguranças por agressão teria intimidado homossexuais e foi convidado a se retirar

Por Redação Publicado em
Boletim de ocorrencia ph
Foto: Reprodução/ Instagram

Repercutiu nas redes sociais, durante este domingo (8), um boletim de ocorrência que foi registrado ainda durante a madrugada. Nele é denunciada uma suposta agressão que teria sido praticada por seguranças de uma casa de shows famosa, que fica no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

A suposta vítima narrou, no boletim, que recebeu um golpe 'mata leão' e foi colocado para fora do estabelecimento junto com a esposa, com quem ele comemorava um aniversário. Ele chega a dizer que o cabelo da mulher teria sido puxado no meio da confusão.

Procurada pelo Portal T5, a casa de shows confirmou que um boletim de ocorrência foi registrado, no entanto, negou a agressão. A casa informou que o homem foi convidado a se retirar após receber quatro advertências. Ele teria intimidado e agredido verbalmente um espectador homossexual que comemorava o aniversário com amigos.

Ainda de acordo com informações da casa, o homem que registrou o boletim de ocorrência se desculpou com a equipe de segurança e com a vítima de homofobia. Não há confirmação se a queixa foi retirada.


Relacionadas