TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Confira quem é quem no remake "Rebelde" na Netflix

Novela teen mexicana fez sucesso no Brasil nos anos 2000

Por Renata Nunes Publicado em
Formação do remake de rebelde
Formação do remake de rebelde (Imagem: Divulgação / Netflix)

Sucesso entre os anos de 2004 e 2006, a novela mexicana "Rebelde" ganhou um remake na Netflix, tenho a atriz brasileira Giovanna Grigio como uma das protagonistas.

Os outros atores são Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

Abaixo o elenco completo com os atores e atrizes da produção exibida na Netflix:

Jana Cohen - Azul Gualta - A personagem já é famosinha nas redes sociais, o que a torna um alvo de inveja dos outros alunos. Cantora e compositora talentosa e ambiciosa, ela faz de tudo para ganhar a Batalha de Bandas da escola.

Emilia - Giovanna Grigio - Ela é uma bolsista do Brasil, mas fala bem espanhol. No começo, é vista como malvada e faz piadas sarcásticas sobre os colegas. Namorou Sebastián Langarica e acha que ele pode ajudá-la na Batalha de Bandas. Mas tem um romance escondido com outra aluna.

Esteban - Sergio Mayer Mori - Galã tímido, o cantor e compositor quer destaque na música e também busca esclarecer o desaparecimento de sua mãe. Tem um relacionamento com Jana que causa intriga entre seus colegas.

M.J - Andrea Chaparro - María José é norte-americana, filha de mexicanos, piadista e bem-humorada. Mas também leva a música a sério e vê o talento como caminho para se ver independente da família conservadora.

Dixon - Jerónimo Cantillo - Fã de punk, rap e de beatboxing, o colombiano finge ser "da quebrada" para fazer tipo para os colegas. faz amizade fácil e se aproxima bem de Jana e Esteban. Mas ele se apaixona por outra colega...

Andi - Selene - A baterista e cantora é independente e confiante, o que algumas pessoas confundem com arrogância. Seus pais não apoiam a carreira musical, mas ela segue mesmo assim. É abertamente lésbica e vive um romance com outra aluna...

Luka Colucci - Franco Marsini - O argentino vem de uma família poderosa já conhecida pelos fãs de Rebelde. É sarcástico e competitivo, mas também quer pertencer ao grupo. Tem uma relação difícil com o pai, um poderoso empresário.

Sebastián Langarica - Alexandro Puente - Filho de um político e estudante popular, "Sebas" tem prestígio na escola e quer muito ganhar a Batalha de Bandas. Namorava Emília, mas agora está com Jana - o que provoca atritos com Esteban.

Leia mais: 


Relacionadas