TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
futebol

Confira os resultados dos primeiros jogos da 4ª rodada do Paraibano

Confira tudo o que rolou nessa fase do Campeonato Paraibano

Por Redação Publicado em
Bola rola nos dias 18, 19 e 26 deste mês
Bola rola nos dias 18, 19 e 26 deste mês (Foto: Divulgação)

O Campeonato Paraibano 2018 chegou à sua 4ª rodada nesta quarta-feira (24), com quatro partidas que movimentaram o cenário esportivo no estado, neste meio de semana. Confira agora como foram os jogos:

CSP x Nacional - Almeidão, João Pessoa

A partida aconteceu no  Estádio Almeidão, em João Pessoa, O Nacional de Patos venceu o CSP por 2 a 1. O primeiro gol saiu logo aos 5 minutos do primeiro tempo, com Curió. O clube pessoense ainda teve duas chances mas esbarrou no goleiro Pantera.  No segundo tempo o CSP mais ofensivo, na busca do empate. Mesmo assim, o Nacional conseguiu ampliar com um gol de pênalti. Silva cobrou e marcou para o clube patoense. Uma jogada de Enio, aos 37 minutos, fez o CSP diminuir, mas não foi o suficiente para vencer a partida.

Desportiva x Botafogo-PB - Sílvio Porto, Guarabira

O confronto entre Desportiva Guarabira e Botafogo-PB terminou em uma goleada de virada, 4 a 1. A partida aconteceu no Estádio Silvio Porto, em Guarabira. O clube guarabirense começou bem e chegou a terminar o primeiro tempo ganhando, com um placar de 1 a 0, com o gol de Ebinho, aos 17 minutos. No entanto, o Belo voltou do intervalo com sede de gols. A sede foi tanta que logo no primeiro minuto, Marcos Aurélio abriu o placar do clube pessoense. Daí para frente foram muitos ataques. Em um deles, aos 17 minutos do segundo tempo, o zagueiro da Desportiva, Joalisson, tentou salvar o time de levar o segundo gol e acabou ele mesmo marcando um contra, 2 a 1 para o Belo. Em cobrança de falta aos 34 minutos, Marco Aurélio marca o segundo na partida e o terceiro do Botafogo-PB. O quarto e último veio com uma jogada de Walber, fechando o placar. Com o resultado, o Belo se mantém na vice-liderança do Grupo A

Treze x Sousa - Presidente Vargas, Campina Grande

No Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, aconteceu o confronto entre Treze e Sousa, com vitória do Dinossauro por 2 a 1. O clube sertanejo conseguiu derrotar o até então invicto Galo da Borborema. O Treze partiu para a ofensiva logo no início do primeiro tempo. Enquanto isso o Sousa tentava aproveitar os contra-ataques. Com essa estratégia o Dinossauro conseguiu abrir o placar aos 44 minutos, com Esquerdinha. Com sede de mudar o placar, o Treze volta do intervalo colocando pressão. Edinho Canutama então deixou tudo igual aos 16 minutos. Apesar de todas as tentativas, o segundo gol do Treze não veio. Foi então que, já no acréscimo, o Sousa sofreu uma falta pelo lado direito. Esquerdinha, autor do primeiro gol, lançou e Gleidson completou a jogada, marcando o segundo do Dinossauro.

Atlético x Auto Esporte - Perpetão, Cajazeiras

No Estádio Perpetão, em Cajazeiras, duas equipes em momentos semelhantes se enfrentaram, o clube sertanejo levou a melhor por 2 a 1. O primeiro tempo da partida foi bem equilibrado. O Auto Esporte teve como estratégia explorar os contra-ataques. Apesar do equilíbrio, o Atlético teve a grande chance de abrir o placar com um pênalti marcado, no entanto Jorge Mauá desperdiçou batendo para fora. No segundo tempo, o clube sertanejo voltou totalmente revitalizado e com sede de gols. Em cobrança de falta, Cleitinho abriu o placar, aos 19 minutos. Em seguida, o Macaco Autino bem que tentou reagir, mas sem sucesso. Duílio pegou o rebote de chute de Cleitinho, e marcou o segundo gol do Atlético aos 32 minutos. Já no finalzinho do jogo, um lance usando a mão deu um pênalti para o clube pessoense. Ítalo marcou e diminuiu.

Adiado

O único jogo que não aconteceu nesta quarta-feira (24) foi o confronto entre Serrano e Campinense, que foi adiado para a próxima quinta-feira (25). Os líderes dos grupos B e A, respectivamente, se enfrentam no Estádio Amigão, em Campina Grande, também às 20h30.


Relacionadas