TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Seis jogos para a B

Confira os adversários do Botafogo-PB na segunda fase da Série C

São seis jogos que separam os times da Série B em 2021.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Belo empatou com o Santa, mas garantiu a classificação
Belo empatou com o Santa, mas garantiu a classificação (Foto: Nadya Araújo / Ascom Botafogo PB)

Com a classificação à segunda fase da Série C, o Botafogo-PB conheceu o grupo e as equipes que enfrentará no momento decisivo do torneio. Em busca do acesso à Série B, serão seis jogos à disputar. O primeiro deles está confirmado para o Almeidão, em João Pessoa, contra o Ituano-SP.

Além da equipe paulista, o Botafogo-PB enfrentará Paysandu e Criciúma. O Belo é a única equipe do Nordeste viva no torneio. Vale lembrar que as partidas da segunda fase são de ida e volta. A CBF deve divulgar nas próximas horas a tabela detalhada com datas, locais e horários.

A classificação

Na Arena Pernambuco, o Botafogo-PB visitou o já rebaixado Santa Cruz-PE e empatou em 1 a 1. O resultado fez o Belo avançar na terceira posição do Grupo A, com 27 pontos. Já o Santinha, com 12, se despediu da competição na lanterna.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos 43 minutos da etapa inicial. Em cobrança de pênalti, Cleyton deslocou o goleiro Marcão e abriu o placar para o Belo. Aos 15 do segundo tempo, Eduardo recebeu assistência de Leo Gaúcho e deixou tudo igual.


Relacionadas