TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Confira o que rolou na madrugada deste domingo (4) na festa do BBB 21

Durante a festa, Viih Tube revelou quem indicará ao paredão

Por Juliana Alves Publicado em
Festa Ludmilla bbb
(Reprodução)

A festa que aconteceu na madrugada deste domingo (4) no BBB 21 foi animada pela cantora Ludmilla e teve muita conserva sobre o jogo. Afinal, se aproxima da definição do Top 10 do reality.

Nesta madrugada, os brothers debateram sobre a imunidade do Anjo, especularam sobre os votos da casa para o paredão deste domingo (4) e houve até revelação da indicação da Líder Viih Tube.

Depois do show de Ludmilla, Fiuk aproveitou a emoção aflorada para fazer uma declaração para Thaís. O filho de Fábio Júnior relembrou uma conversa em que a dentista se posicionou e revelou: "Você me inspirou, Tatá".

Assim que percebeu a aproximação dos dois, Viih Tube, resolveu analisar a relação entre eles. Vale lembrar que a youtuber assistiu o presente do anjo para a Thaís e especulou com a sister que ela deveria se afastar de Fiuk. Isso por conta de uma fala da irmã da dentista.

"Eu sei que você ficou com medo dela estar iludida pelo romance, e você ficou com medo de se entregar à amizade, achando que você ia iludir", disse Viih. "Por que que você não pôs ela no VIP (quando Fiuk foi Líder)? Não foi por isso?", disse Viih Tube.

Gilberto e Juliette também conversaram sobre a relação de altos e baixos dos dois. "Eu me perdi, mas eu me achei. Eu vou arcar com as consequências do meu perdido, mas eu sei que você ainda vai muito longe", disse Gilberto à paraibana.

Durante a noite, Rodolffo arriscou um palpite para Arthur e Caio sobre a movimentação da casa e disparou: "A casa inteira está contra nós três". Arthur concordou mas disse que se sente o mais perseguido entre os perseguidos: "Sou o único odiado da edição", disse o instrutor de crossfit.

Sobre a indicação da líder, Viih Tube revelou: "Em primeiro, é o Gil. Em terceiro, é você [Fiuk]. Sendo sincera". A youtuber se explica: "Você só seria a minha terceira opção, se você desse o Anjo pro Gil. Se você não desse, você nem seria uma opção pra mim. Você nunca me fez nada". Depois, Viih Tube contou sobre essa conversa com Juliette, Camilla e Thaís.


Relacionadas