TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Séries C e D

Confira o desempenho dos clubes paraibanos no Campeonato Brasileiro

O Botafogo-PB jogou pela Série C, já o Campinense, Treze e Sousa enfrentaram seus adversários pela Série D do torneio nacional

Por Carlos Rocha Publicado em
Confira o desempenho dos clubes paraibanos no Campeonato Brasileiro
Confira o desempenho dos clubes paraibanos no Campeonato Brasileiro (Foto: Daniel Lins/ Campinense)

Este sábado (17) foi dia dos clubes paraibanos entrarem em campo pelo Campeonato Brasileiro. O Botafogo-PB jogou pela Série C, já o Campinense, Treze e Sousa enfrentaram seus adversários pela Série D do torneio nacional.

O Botafogo-PB empatou em 0 a 0 em partica ocorrida na tarde deste sábado (17) contra a Jacuipense, em Salvador. Mesmo com esse resultado, o Belo segue no G4.

Na Série D, o Campinense perdeu para o ABC de Natal, que fez um gol no finalzinho do primeiro tempo. Mesmo assim o Campinense está na segunda posição do grupo 3.

Ainda pela Série D, o Treze se deu bem jogando no Ceará. O galo fez 4 a 0 em cima do Caucaia. Os três primeiros gols foram no primeiro tempo e mais um segundo. Com isso, o Treze sobe para quinta posição do G3.

O Sousa foi até Natal e perdeu para o América-RN. O Dinossauro abriu o placar logo aos seis minutos, mas o América conseguiu a virada ainda no primeiro tempo, com Wesley. Erick Patrick, Alan e Alvinho completaram a goleada. A partida terminou com América-RN 4 e Sousa 1.


Relacionadas