TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
dias 4, 5, 7 e 8

Confira o calendário de vacinação contra a covid em Campina Grande

O cronograma divulgado é para os dias 4, 5, 7 e 8 de junho

Por Juliana Alves Publicado em
Campina Grande divulgou que pessoas acima de 31 anos devem ser vacinadas nesta segunda (2)
Campina Grande divulgou que pessoas acima de 31 anos devem ser vacinadas nesta segunda (2) (Foto: Divulgação/Codecom)

A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande divulgou nesta quinta-feira (3) o cronograma de vacinação contra a covid-19 para os próximos dias (4, 5, 7 e 8). O público que poderá se vacinar, incluindo aplicação de segundas doses, será as pessoas com deficiências de profissionais da educação.

Além dos trabalhadores da educação infantil, a vacinação será ampliada para profissionais do ensino fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos (EJA). O cronograma será dividido por faixas etárias e os locais de vacinação serão separados entre pontos de vacinação para profissionais da rede pública e locais de imunização para trabalhadores da rede privada.

Nesta sexta-feira (4), serão imunizados contra a covid-19 em Campina Grande os trabalhadores a partir de 50 anos de idade. No sábado (5) será a vez daqueles que têm de 40 anos acima. Na segunda-feira (7) serão contemplados os profissionais de 30 anos ou mais e na terça-feira (8), o cronograma é finalizado com os trabalhadores a partir de 18 anos de idade.

Os profissionais da rede pública se vacinam nas escolas CEAI Dr. João Pereira de Assis, no Catolé; CEAI Dr. Elpídio de Almeida, na Ramadinha; CEAI Governador Antônio Mariz, no Cruzeiro; Escola Municipal Professor Anísio Teixeira, na Palmeira; Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no distrito de Catolé de Boa Vista; Escola Laura Menezes Amorim, em Galante; e Escola Municipal São Clemente, em São José da Mata. Para os profissionais da rede privada, as ações acontecem nas faculdades Unifacisa e Uninassau.

As ações acontecem sempre das 9h às 14h. É necessário levar documento que comprove vínculo com a instituição de ensino. Também é necessário realizar agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br.


Relacionadas