TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cinema

Confira curiosidades sobre o filme 'Casamento Grego 2'

A continuação foi lançada 14 anos após o primeiro filme

Por Carlos Rocha Publicado em
Confira curiosidades sobre o filme 'Casamento Grego 2'
Confira curiosidades sobre o filme 'Casamento Grego 2' (Foto: Reprodução)

A sequência de Casamento Grego foi exibido na Sessão da Tarde desta sexta-feira (22), na TV Globo. O filme foi lançado em 2016, 14 anos depois do primeiro e deu o que falar na internet, despertando a nostalgia de quem acompanhou a trama. Confira algumas curiosidades sobre a produção, em relação ao primeiro filme.

Surpresa no elenco

Apesar de o elenco ser completamente igual, o que chama muito a atenção pela real passagem do tempo, uma personagem ganha destaque (já que no primeiro filme ela era apenas uma criança e fez uma rápida aparição, claro).  Paris (Elena Kampouris) é a filha de Toula e Ian e, aos 17 anos, enfrenta uma série de dilemas, como encarar a pressão da família para encontrar um marido grego e escolher se continuará em Chicago ou irá embora para Nova York para começar os estudos universitários.

Trama continuada

Quem surpreende bastante é Gus Portokalos (Michael Constantine), que aparece aprendendo a mexer no computador e sabotando a fisioterapia. Ao descobrir que a sua certidão de casamento nunca foi assinada - e que, portanto, passou 50 anos ao lado de Maria (Lainie Kazan) sem serem casados -, ele faz questão de que a família encare mais um casamento grego, ainda maior e mais divertido que o primeiro.

Personagens mais maduros

A família permanece unida e sempre muito animada, o que chega a constranger a adolescente Paris, assim como aconteceu com Toula no passado. Visivelmente mais maduros, os parentes ficam responsáveis por grande parte do humor da trama, especialmente quando assumem os preparativos para o grande casamento entre Gus e Maria. Desta vez, os pais de Ian se mostram mais que entrosados com a família de Toula e chegam a adotar alguns curiosos costumes gregos.


Relacionadas