TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
time completo

Confira como foi a entrada de Jade, Arthur e Linn na casa do BBB22

Participantes estavam em isolamento após testarem positivo para Covid-19

Por Carlos Rocha Publicado em
Entrada camarotes bbb22

O time está completo! A tarde desta quinta-feira (20) foi marcada pela entrada de Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada no BBB 22. Participantes estavam em isolamento após testarem positivo para Covid-19.

A primeira a entrar foi Linn. "Foi daqui que pediram uma participante nova?", brincou ela, antes de ser abraçada por Tiago Abravanel, que já havia previsto sua entrada. Passada a euforia inicial, foi a vez de Arthur Aguiar dar as caras. "A gente sabia que você vinha!", disparou Jessilane Alves.

"Eu peguei Covid! Fiquei muito mal quando falaram que eu não iria entrar na estreia. Mas não podia entrar antes", explicou ele. "A gente estava fazendo mil teorias da conspiração, mas a gente sabia que ia entrar mais gente", avisou Rodrigo Mussi.

Na sequênca, a porta se abriu sozinha para a entrada de Jade Picon. A influenciadora digital deu um abraço em Linn e agradeceu por ela ter cantado no hotel. "Eu estava muito triste ontem! Daí ouvi você cantar e melhorei, muito obrigada!", contou. "Ah, que linda! Como é seu nome?", perguntou a cantora. "É Jade!", respondeu ela.

Assim como Linn, boa parte dos participantes não reconheceu a irmã de Leo Picon, que mudou o visual para entrar na casa. Apenas Pedro Scooby viu quem ela era. "Eu pensei em te mandar mensagem avisando que eu vinha, mas achei que não podia", disse ela. "Eu achei que você não vinha, você estava de boa curtindo o Ano-Novo", soltou ele.

Os novos integrantes do elenco logo foram apresentados aos cômodos da casa e acolhidos pelos confinados que entraram na última segunda-feira (17).


Relacionadas