TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
contra a Covid-19

Confira como fica a vacinação na região metropolitana de João Pessoa

Cabedelo e Santa Rita tem pontos de vacinação abertos

Por Carlos Rocha Publicado em
João Pessoa vacina grávidas, puérperas e segue aplicando 2ª dose nesta sexta (30)
João Pessoa vacina grávidas, puérperas e segue aplicando 2ª dose nesta sexta (30) (Foto: Divulgação/ PMJP)

A vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (11), na Grande João Pessoa, só deve acontecer nos municípios de Cabedelo e Santa Rita. João Pessoa e Bayeux estão com as aplicações suspensas por conta do ponto facultativo decretado. A previsão é que, na capital, as aplicações sejam retomadas na próxima quarta-feira (13).

Cabedelo vacina pessoas acima dos 12 anos, com ou sem comorbidades. Recebem a dose de reforço quem tem mais de 65 anos, imunossuprimidos e profissionais da Saúde.

Santa Rita também tem vacinação para pessoas com 12 anos ou mais, com comorbidades e 15 anos ou mais sem comorbidades. Recebem a dose de reforço quem tem mais de 68 anos, imunossuprimidos e profissionais da Saúde.

Já em Campina Grande também não vai ter vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (11), por causa do feriado de aniversário da cidade. Segundo a Secretaria de Saúde do município, a vacinação será retomada nesta terça (12), dia da padroeira do Brasil, mas o cronograma com locais e horários ainda não foi divulgado.


Relacionadas