TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
neste sábado (26)

Confira como fica a vacinação contra a Covid-19 na Grande João Pessoa

Confira como será a vacinação neste sábado (26) em João Pessoa, Cabedelo, Santa Rita e Bayeux

Por Carlos Rocha Publicado em
João Pessoa suspende vacinação contra a Covid-19 neste fim de semana
João Pessoa suspende vacinação contra a Covid-19 neste fim de semana (Foto: Secom/ João Pessoa)

João Pessoa abriu vacinação para gestante e puérperas, além da continuação do Corujão de Vacinação que começou na manhã desta sexta-feira (25), e deve seguir até as 9h deste sábado (26). Também quem completou as datas para as segundas doses dos imunizantes Coronavac e AstraZeneca terão posto de vacinação abertos na capital paraibana.

A 1ª dose para grávidas e puérperas será aplicada das 8h às 12h na Policlínica de Mandacaru, Policlínica de Jaguaribe, Policlínica de Mangabeira e Policlínica das Praias.

A segunda dose da Coronavac/Butantan será aplicada das 8h às 12h para quem completou 28 dias da 1ª dose, no Lyceu Paraibano, Centro (pedestre). A segunda dose da Astrazeneca/Fiocruz, para quem completou 90 dias da 1ª dose, será aplicada das 8h às 12h na Escola Professor Oscar de Castro (Cruz das Armas), Centro Cultural Tenente Lucena (Mangabeira),  Escola Seráfico da Nóbrega (Tambaú) e  Escola Olívio Ribeiro Campos (Bancários).

Para todas as vacinas é necessário agendamento no aplicativo ou site Vacina João Pessoa.

Cabedelo deve iniciar neste sábado (26)a imunização para 43 anos ou mais, sem comunidade. A vacinação acontece em um só local, no Cabedelo Clube, que fica no centro da cidade, das 8 horas da manhã às 2 horas da tarde. É preciso levar documento oficial com foto e mais o cartão do SUS e também as outras pessoas que enfim estão inseridas aí nos grupos prioritários também podem se vacinar neste local.

Não vai haver vacinação em Santa Rita no fim de semana. A imunização vai ser retomada na segunda-feira (28).

Em Bayeux a imunização ocorre para quem tem 44 anos ou mais, sem comorbidade. Também para pessoas com 18 anos ou mais, com comorbidade. Serão vacinadas gestantes, puérperas, profissionais da Educação do Ensino Infantil, Fundamental 1 e 2 e pessoas com deficiência de longa permanência.

A imunização acontece das 8 horas da manhã às 4 horas da tarde na escola técnica de Bayeux, no Centro e no ginásio Dom Hélder Câmara, no Mário Andreazza. Das 8 horas da manhã ao meio-dia acontece no ginásio do Senai, no bairro do Sesi, Associação de Tambay, na Igreja Batista Betel, no Rio do Meio, no estádio Lourival Caetano, no bairro da Imaculada, e na Igreja Batista Redimir, no Alto da Boa Vista.

Leia também:

Cantor Daniel anuncia que será pai pela terceira vez

Divulgada lista de classificados para terceira etapa da Habilitação Social

João Pessoa estuda retorno presencial das aulas da rede pública em agosto

Em 49 dias, Paraíba registra menor número de pacientes internados por covid-19


Relacionadas