TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ISOLAMENTO

Confira cinco aplicativos que fazem chamada de vídeo grátis

Videoconferência pode ser útil durante período de quarentena

Por Redação Publicado em
Celular

Em tempos de coronavírus e isolamento, a comunicação continua sendo importante e muitas empresas seguem com suas atividades, ainda que em estilo home office. Ferramentas para videoconferência são uma saída neste momento e estão em alta.

Os aplicativos de vídeo chamadas permitem videoconferência com mais de duas pessoas e possibilitam ainda compartilhar a tela, desenhar e até usar filtros.

Confira algumas opções de aplicativos:

Zoom Cloud Meetings

A ferramenta é gratuita e tem capacidade para videoconferência entre até 25 pessoas. Durante as chamadas, os usuários podem compartilhar arquivos. Ele está disponível para Android e iPhone.

Hangouts Meet

O Hangouts também é gratuito, mas a capacidade vai até 10 pessoas por videoconferência. A chamada inclui um chat, onde as pessoas também podem conversar via mensagem de texto. Está disponível para Android e iPhone.

Imo

O Imo está disponível para Iphone, Android, tablets e até computadores com Windows. Também é possível chamada por vídeo com várias pessoas ao mesmo tempo. O aplicativo possui variedade de figurinhas e Gif’s, que podem ser usados durante as ligações.

Skype

Um dos mais conhecidos, o Skype também permite chamadas de vídeo online e gratuitas, podendo até dez pessoas participar da chamada ‘Reunião do Skype’. Está disponível para Android, iPhone, Windows, macOs e Linux.

Whatsapp

Um dos aplicativos com maior adesão no mundo, o whatsapp também tem a função de chamada de vídeo e permite que as conversas aconteçam com até quatro pessoas

 Veja também:

Segundo caso do novo Coronavírus é confirmado na Paraíba      

Governo permite suspensão de contrato de trabalho por quatro meses


Relacionadas