TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Novidades

Confira aos novos recursos que serão liberados no whatsapp

Limite de criação de grupos e visualização de vídeos na barra de notificações estão entre as novidades.

Por Redação Publicado em
Whatsappcapa

O WhatsApp está preparando vários recursos novos para suas atualizações futuras. Confira algumas delas:

Modo Férias: para combater pessoas indesejadas, o app de mensagens testa a função “Modo Férias”. Ela vai permitir arquivar conversas (função já disponível) e impedir notificações (diferente de um simples bloqueio). O recurso tira a conversa da lista de bate-papo e coloca em um espaço oculto.

Vídeos no App: também é trabalhada a possibilidade de visualizar vídeos diretamente na barra notificação (como stickers e fotos). A novidade estará disponível em breve para os usuários.

Limite de criação de grupos: de acordo com informações divulgadas pelo site Mysmartprice, e com o intuito de combater fake news na plataforma, o app pode limitar a criação de grupos e inserção de contatos. Quando o usuário adicionar vários participantes com muita rapidez, o aplicativo exibirá uma mensagem dizendo "Você adicionou muitos contatos ao grupo com muita rapidez. Tente mais tarde". Da mesma forma, para contatos, os usuários receberão uma mensagem parecida.

Mais privacidade: deve ser adicionado uma nova opção de privacidade. A função vai permitir ocultar o nome de perfil para empresas. A função está relacionada a versão business do app.


Relacionadas