TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Carnaval 2019

Confira a programação do Folia de Rua, em João Pessoa

A abertura acontece no dia 13 de janeiro, com apresentadores de Jonas Esticado, Malandros do Morro e Ramon Schnayder.

Por Redação Publicado em
CARVANAL DE JOAO PESSOA 03 02
Ponto de Cém Reis, no Centro da capital paraibana Ponto de Cém Reis, no Centro da capital paraibana Foto: Divulgação / PMJP

A prefeitura de João Pessoa divulgou na tarde desta segunda-feira (3) a programação oficial do projeto Folia de Rua, o pré-carnaval da capital paraibana. A abertura acontece no dia 13 de janeiro, com apresentadores de Jonas Esticado, Malandros do Morro e Ramon Schnayder.

A festa tem início às 19h, no Ponto de Cem Reis, no Centro Histórico da cidade. Além dos shows, vários outros blocos e agremiações tomam conta das ruas da de João Pessoa no período.

Blocos

O bloco Anjo Azul também sairá sexta-feira (13), às 20h, do Beco da Faculdade de Direito e terá como atração a Orquestra Paraíso Tropical de Frevo, Fernanda Ferreira e convidados. O bloco Pinguim sairá da Praça João Pessoa, às 19h, e terá como atração Orquestra de Frevo Mestre Quimba.

Outro bloco da programação que promete levar muita gente para o Ponto de Cem Reis é o Bloco da Cueca, que vem com sua orquestra de frevo. Da praça Dom Ulrico sairá o Bloco Confete e Serpentina, 20h, e tem como atração Mirandinha, com participação especial de Totonho, Orquestra Gambiarra do Frevo.

Dois outros blocos que saem neste dia é o Bloco Jaguaribe Folia, que se concentra na Avenida 1º de maio com a Rua Alberto de Brito, às 18h e traz as atrações: Gil Bala, Dudu Rosa, Wertinho Vilão, Orquestra Paraíso Tropical de Frevo.

O Bloco Piratas dos Bancários tem como atração Val Vallin e se concentra  na Avenida Flamboyant, em frente ao Restaurante Divino Paladar, a partir das 18h.

A programação completa do Folia de Rua pode ser acessada clicando aqui. Já para conferir a programação do Carnaval Tradição, clique aqui.

Leia também: Foto íntima é atribuída a DJ Calvin Harris e formato do "membro" vira piada na web; veja

"Óleo ungido" mata vinte pessoas durante culto evangélico na África

Além do coronavírus, China enfrenta novo surto de gripe das aves H5N1

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas