TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Confira a previsão do tempo para João Pessoa neste sábado (15)

De acordo com o ClimaTempo, períodos com sol já começam a surgir, embora ainda haja previsão de chuva para o fim de semana.

Por Gracielle Araujo Publicado em
Previsao tempo 1
(Foto: Cristiano Sacramento / RTC)

Após as fortes chuvas em João Pessoa, a frequência da chuva deve diminuir, de acordo com o Instituto ClimaTempo. A previsão é de sol com algumas nuvens e chove rápido durante o dia. A temperatura máxima será de 29º e mínima de 23º.

Conforme o ClimaTempo, as áreas de instabilidade enfraquecem por quase todo o leste do Nordeste neste fim de semana. A chuva diminui de frequência e volume no litoral da Paraíba, porém, com o solo encharcado, permanece o risco de deslizamentos.

Ainda de acordo com a Instituto, períodos com sol já começam a surgir, embora ainda haja previsão de chuva para o fim de semana.

Chuvas em João Pessoa

De acordo com a Defesa Civil do município, foram mais de 297 milímetros nos últimos dois dias, o que superou em 4.95% a média histórica do mês de maio.  Houve alagamentos e um deslizamento de terra no Bairro das Indústrias, quedas de barreiras no Alto do Mateus e na Torre, onde famílias precisaram ser levadas para abrigos da prefeitura. A população pode acionar o órgão através dos telefones de plantão 0800-285-9020 e 98831-6885.


Relacionadas