TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Confira a previsão do tempo para João Pessoa neste domingo (28)

Dia começou com chuva na capital paraibana.

Por Gracielle Araujo Publicado em
Previsao tempo
(Foto: Arquivo Cristiano Sacramento / RTC)

A previsão para este domingo (28) em João Pessoa será de  será de 31º e a mínima 24º, de acordo com o instituto Climatempo.

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), a alta concentração de umidade presente no ar deixa o tempo instável e favorável à ocorrência de chuvas, especialmente entre os períodos da tarde e noite. Para este domingo, ainda de acordo com a Aesa, a previsão é de nebulosidade variável com ocorrência de chuvas isoladas.

Na sexta-feira (26), a Prefeitura de João Pessoa publicou um novo decreto que amplia as restrições de circulação de pessoas para diminuir o contágio pela Covid-19, durante o período de 27 de março a 4 de abril.

De acordo com o novo decreto, em todas as praias e calçadas da orla de João Pessoa, além de ficar proibida a prática de lazer nas praias e calçadas situadas em toda orla do município de João Pessoa, a prática de atividades físicas individuais e em duplas que não envolvam contato físico direto entre os atletas será permitida apenas até as 16h.

Leia também:

+ Colisão entre carro e motocicleta deixa criança e duas pessoas mortas na Paraíba

+ Vacinação contra Covid-19 continua para idosos com 62 anos ou mais, em João Pessoa

+ Homem é preso após invadir casa e manter família em refém, em Lucena

+ Saiba onde assistir pela internet as celebrações da Igreja Católica durante a Semana Santa


Relacionadas