TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Brasileirão

Confira a agenda dos clubes paraibanos neste fim de semana

Briga pela liderança aquece os gramados.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Gramado do Amigão, palco de Campinense x ABC
Gramado do Amigão, palco de Campinense x ABC (Imagem: Reprodução)

Mais um fim de semana bate a porta dos clubes paraibanos. Botafogo-PB, Treze, Campinense e Sousa entram em campo pelo Campeonato Brasileiro das Séries C e D. A exceção do Treze, a disputa tem como foco a manutenção nas primeiras posições. O Belo, por exemplo, é líder do Grupo A na terceirona.

O time comandado por Gerson Gusmão encara a Jacuipense, neste sábado (17). A partida acontece no estádio de Pituaçu, às 15h. Líder do grupo A, o Alvinegro tem 11 pontos e um aproveitamento de 52,4%.

Ainda no sábado, o Campinense recebe o ABC no Amigão, em Campina Grande. O confronto acontece também às 15h. A Raposa é a terceira colocada do grupo com 11 pontos. Quem vencer dorme na liderança – hoje ocupada pelo Alvinegro Potiguar, que tem 12 pontos.

No mesmo horário, América e Sousa jogam na Arena das Dunas. O Dino paraibano é o segundo lugar do grupo, com 11 pontos. O Mecão é o quarto, com oito pontos. Uma hora depois, o Treze joga diante do Atlético-CE, fora de casa. A bola rola no estádio Raimundão, no Ceará e envolve os últimos colocados da chave 3. O Galo é o lanterna, enquanto o Caucaia é o vice-lanterna – ambos têm cinco pontos.

Confira

  • Sábado (17)

Jacuipense x Botafogo-PB, pela 8ª rodada da Série C - 15h, Pituaçu, Salvador

Campinense x ABC, pela 7ª rodada da Série D – 15h, Amigão, Campina Grande

America-RN x Sousa, pela 7ª rodada da Série D – 15h, Arena das Dunas, Natal

Caucaia x Treze, pela 7ª rodada da Série D – 15h, Raimundão, Caucaia


Relacionadas