Esportes

Confira a agenda com verdadeiras decisões para o futebol da Paraíba

A bola vai rolar nos estádios Amigão e Almeidão

Publicado em 17/09/2021 08:55 Atualizado em 17/09/2021 09:19
logo
Por Redação Portal T5
Estádio Amigão, em Campina Grande

Estádio Amigão, em Campina Grande (Foto: Cristiano Sacramento / RTC)

Vão ferver. Os estádios Amigão e Almeidão serão palcos de duas grandes decisões este fim de semana na Paraíba. Campinense e Botafogo-PB entrarão em campo com o sonho do acesso à divisões superiores do Campeonato Brasileiro.

Neste sábado (18) a Raposa encara o Sergipe pelo jogo de volta na segunda fase da Série C. A ida foi marcada por polêmicas e erros grotescos da arbitragem – que marcou um pênalti inexistente para os sergipanos. As equipes empataram em 2 a 2. Nesta volta, um novo empate leva a decisão às penalidades. Uma vitória simples garante a passagem à terceira fase ao vencedor. A bola rola às 15h no estádio Amigão, em Campina Grande.

Um dia depois, no domingo (19), é a vez do Belo receber a Jacuipense pela 17ª rodada da Série C. Será o penúltimo compromisso do Botafogo-PB, que briga para se manter no G-4 e avançar à próxima fase. O Xerife é o quarto colocado do Grupo A, com 23 pontos A Jacuipense, por outro lado, pode ser rebaixada em caso de derrota ou até mesmo empate. O clube da Bahia vai depender do resultado do Floresta na rodada e entrará em campo sabendo se ainda tem chances ou se estará rebaixada. A bola rola às 20h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.


Confira a agenda


  • Série D – Jogo de volta da segunda fase

Campinense x Sergipe

Sábado (18), 15h - estádio Amigão, em Campina Grande


  • Série C – 17ª rodada, no Grupo A

Botafogo-PB x Jacuipense

Domingo (19), 20h – estádio Almeidão, em João Pessoa



icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play