Paraíba

Condutor do Samu é esfaqueado durante assalto em JP; suspeito tentou levar ambulância

De acordo com a PM, o suspeito conseguiu roubar a bolsa do SAMU com equipamentos

Publicado em 13/06/2021 10:44
logo
Por Redação Portal T5
Imagem de Arquivo da ambulância do SAMU

Imagem de Arquivo da ambulância do SAMU (Foto: Reprodução / Internet )

Um homem esfaqueou o condutor de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após anunciar assalto, na noite deste sábado (12), próximo ao condomínio Novo Geisel, em João Pessoa.

Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito atacou o condutor e a enfermeira, além de levar os pertences de uma mulher grávida que estava sendo atendida. A PM ainda informou que houve luta corporal entre o homem e o condutor do Samu, que ficou ferido no pescoço.

A vítima foi socorrida para um hospital particular e recebeu alta na manhã deste domingo (13). A paciente foi levada para uma maternidade. Ainda de acordo com a PM, o suspeito conseguiu roubar a bolsa do Samu com equipamentos após tentar levar a ambulância do Samu.

Ao PortalT5, a coordenação do Samu informou que, por volta das 23h50, a equipe recebeu a ocorrência de um provável aborto e foram para o local. Após ter sido realizado o atendimento no apartamento da paciente, a paciente e a equipe entraram na ambulância e foram abordadas pelo suspeito. Mesmo ferido, o condutor conseguiu fugir e pediu socorro. Além dos pertences das vítimas, também foram levados equipamentos.

                                         

Até a publicação desta matéria, o suspeito não havia sido localizado.

Leia também:

Concurso de JP para quase 50 mil pessoas acontece neste domingo (13) e causa congestionamento

Novo normal: Paraíba não tem nenhum município na bandeira verde e amarela 

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play