TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Na Paraíba

Concurso na área de saúde já tem mais de 17 mil inscritos

As inscrições para o concurso estão abertas até o dia 29 de julho

Por Juliana Alves Publicado em
Inscrições seguem atá o próximo dia 29
Inscrições seguem atá o próximo dia 29 (Foto: Reprodução/Rovena Rosa/Agência Brasil)

Em apenas 10 dias, o concurso da Fundação PB Saúde já registrou mais de 17 mil inscrições. De acordo com um levantamento feito pelo site da organizadora, até esta segunda-feira (19), foram contabilizadas 17.913 inscrições. A maior parte delas na área de Enfermagem.

As vagas estão dispostas em 74 categorias, divididas nos níveis Básico, Médio Técnico Administrativo, Médio Técnico Assistencial, Superior Administrativo, Superior Assistencial e Médicos.

As inscrições para o concurso estão abertas até o dia 29 de julho e podem ser realizadas através do site www.vunesp.com.br, na aba concursos.

“Estamos contentes com o resultado e interesse demonstrado pelos candidatos. Ainda temos mais 10 dias de inscrições abertas para aqueles que desejam junto conosco fazer parte de uma nova fase da saúde pública do Estado”, disse o diretor superintendente da Fundação PB Saúde, Daniel Beltrammi.

Os salários anunciados no edital dizem respeito à remuneração inicial, a qual cada trabalhador somará os valores e benefícios compatíveis com a função desempenhada e carga horária, compatível com a legislação vigente e prática do mercado estadual.

Relacionadas