TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
OPORTUNIDADE

Concurso dos Correios tem edital com mais de 4 mil vagas para aprendizes

O documento foi publicado na edição desta segunda-feira (30) no Diário Oficial da União

Por Redação Publicado em
Correios fachada

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos divulgou um novo edital de processo seletivo para preencher 4.462 vagas de aprendizes e formação de cadastro de reserva. O documento foi publicado na edição desta segunda-feira (30) no Diário Oficial da União.

As oportunidades são para Assistente Administrativo e Assistente de Logística. Entre as funções do aprendiz dos Correios, estão transportar documentos entre as áreas internas; receber e expedir documentos; arquivar documentos; repor material de expediente; apoiar a realização de e manter arquivos ordenados e atualizados.

Entre os requisitos, os candidatos precisam ter entre 14 e 22 anos completos, no ato da contratação; estar cursando, no mínimo, o 6º ano do ensino fundamental e estar matriculado e frequentado a escola.

O programa tem duração entre 12 e 24 meses e a jornada semanal é de 20 horas, sendo distribuídas em quatro horas semanais. Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 31 de março e 30 de abril de 2020, no site oficial dos Correios (www.correios.com.br)

Veja também:

Trabalhador tem até esta terça-feira para sacar FGTS; entenda

Ferramenta do Google permite ver animais em tamanho real dentro de casa

Saiba o que é a hiperuricemia, doença muito pesquisada após morte de jovem com Covid-19


Relacionadas