TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
CONCURSO

Concurso: divulgado resultado das provas da Sefaz

Os candidatos já podem conferir o resultado final das provas objetiva e o provisório da prova discursiva do certame

Por Redação Publicado em
64454a1f482d58ff36d62f6e9d8ed6b5 L
Foto: Ascom Sefaz Foto: Ascom Sefaz

A publicação com ambos os dados do concurso foi divulgada nesta quinta-feira (12), pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), e está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE/AL).

De acordo com o edital, de 13 a 19 deste mês, os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação, bem como interpor recurso contra o resultado provisório da prova discursiva por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no site da Cebraspe. A Seplag reforça ainda que não cabe mais interposição de recurso para o caso dos resultados da prova objetiva.

As provas realizadas em fevereiro deste ano, se voltaram para o preenchimento de 85 vagas para a Sefaz. Os mais de 8 mil candidatos inscritos se dividiram entre os cargos de Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual e de Auditor Fiscal da Receita Estadual da pasta.

Ainda segundo a publicação, o resultado final da prova discursiva será publicado no DOE na data provável de 3 de abril de 2020.

Para acompanhar as etapas do certame, basta clicar aqui.


Relacionadas