TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Ceará

Concurso da Polícia Civil no Nordeste terá mais de mil vagas

As inscrições serão realizadas entre 14 de junho e 19 de julho no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). As vagas são para inspetor e escrivão

Por Juliana Alves Publicado em
Pc ce foto alese 2 t T Yt6 D Aw G4 Yf
(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Estado do Ceará vai realizar um concurso público para preenchimento 400 vagas de inspetor e 100 vagas de escrivão, além de compor cadastro reserva com 800 e 100 vagas, respectivamente. A exigência de formação acadêmica para os dois cargos é de ensino superior completo.

As inscrições serão realizadas entre 14 de junho e 19 de julho no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) com taxas de R$ 150. As provas com questões objetivas estão agendadas para os dias 4 (escrivão) e 5 (inspetor) de setembro, em Fortaleza.

Na ocasião dos exames, o Idecan atenderá às normas sanitárias vigentes para o enfrentamento da pandemia da Covid-19, desinfetando os locais da prova com a pulverização de produtos químicos que são utilizados em ambientes hospitalares, oferecendo álcool gel na entrada, aferindo a temperatura corporal dos participantes, bem como mantendo o distanciamento entre pessoas. O uso de máscaras de proteção será obrigatório para todos os presentes.


Relacionadas