TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
desde a infância

Compositor da música "Juliette" fala sobre amizade com a sister

A música já acumula quase 1 milhão de visualizações no YouTube

Por Juliana Alves Publicado em
Shylton fernandes
(Reprodução/TV Tambaú)

Desde o anúncio da paraibana Juliette no BBB 21, o público nordestino vem se identificanto com a personalidade da sister na casa mais vigiada do Brasil. Ela, que já é uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, nem imagima o sucesso que está fazendo aqui fora.

Entre paródias, versões de grandes hits dedicadas para ela e remixagens feitas por alguns DJs, Juliette ganhou uma música composta especialmente para ela - feita por um amigo de infância, o Shylton Fernandes.

O compositor da música "Juliette" é de Campina Grande e é o autor de vários sucesso pelo Brasil. Como, o Eu quero tchu, eu quero tcha, Juramento do dedinho, Recairei e Fala mal de Mim, sucesso na voz de Weslley Safadão, Pedro Sampaio e Daniel Caon.

Em entrevista ao Programa Com Você, da TV Tambaú, Shylton falou do orgulho de ser amigo de Juliette e de ver ela se destacando no reality. Ele disse que fica feliz em saber que a paraibana está "encantando o Brasil, se destacando muito no BBB com seu talento e batendo recordes".

"Eu já tava pensando em fazer uma música pra ela quando a Karol Conká começou a pegar no pé dela, mas quando eu ouvi ela falando 'meu hit já deve estar feito pelo meu amigo Shylton Fernandes', aí eu disse: 'a hora é essa'", revelou ele sobre a decisão de escrever um música para a paraibana.

Shylton ainda disse que estava com três amigos quando escreveu a música e que a composição precisava "falar da essência dela. Que ela canta e encanta. Precisava exaltar o sotaque dela e ter um refrão chiclete"

O resultado foi uma música que circulou as redes sociais e já acumula quase 1 milhão de visualizações no YouTube.

Shylton Fernandes também lançou uma música para o mutirão #FicaJuliette nas redes sociais. A paraibana foi indicada ao paredão pelo líder, Arthur, neste domingo (28).

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Shylton Fernandes (@shyltonfernandes)


Relacionadas