Esportes

Competindo com Simone Biles, Flávia Saraiva fica em sétimo na trave

"Eu só tenho a agradecer a todos pela torcida e pelo carinho", disse ela

Publicado em 03/08/2021 09:17 Atualizado em 03/08/2021 09:50
logo
Por Redação Portal T5
Brasileira somou 13.133 pontos na tabela de classificação

Brasileira somou 13.133 pontos na tabela de classificação (Foto: Ricardo Bufolin/CBG)

A brasileira Flávia Saraiva encerrou a participação do Brasil na ginástica artística nesta terça-feira (3), na final da prova da trave, na Olimpíada. Na prova, a carioca, de 20 anos, ficou na sétima posição, com um total de 13.133 pontos na tabela de classificação.

A ginasta brasileira se desequilibrou algumas vezes e precisou colocar a mão no aparelho, o que lhe tirou as chances de subir ao pódio. Na Rio 2016, a Flávia teve um desempenho superior e encerrou como a quinta colocada.



No Instagram, ela agradeceu pela torcida. "Eu só tenho a agradecer a todos pela torcida e pelo carinho, muito obrigada. Estou muito grata por está em mais uma final!!! Vocês me movem a querer mais!!!", escreveu.

Na prova desta terça-feira (3), a norte-americana Simone Biles, que desistiu das provas individuais gerais, barras assimétricas, salto e da final por equipes, voltou a competir e conquistou  bronze, após somar 14.000 pontos. As medalhas de ouro e prata ficaram para as chinesas Chenchen Guan e Xijing Tang, respectivamente.

A ginástica artística brasileira conquistou duas medalhas em Tóquio, uma de ouro e outra de prata, com Rebeca Andrade.


Leia também:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play