TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
santa rita

Companheiro da avó de menina de 4 anos é suspeito de abusar da criança, na Grande JP

Segundo as informações repassadas pelos policiais, a menina teria chegado para a avó dizendo que tinha levado uma "facada"

Por Redação Publicado em
Delegacia santa rita 6 DD
Foto: Reprodução/Google

A polícia está investigando um suposto caso de estupro contra uma criança de apenas 4 anos, ocorrido na cidade de Santa Rita, que fica na região metropolitana de João Pessoa. De acordo com os policiais militares, no último sábado (26), a equipe recebeu um chamado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A informação é que uma criança foi atendida com sinais de abuso sexual.

+ "Festa no IML": polícia investiga grupos que incentivam necrofilia nas redes sociais

O abuso teria sido cometido pelo marido da avó da criança. Segundo as informações repassadas pelos policiais, a menina teria chegado para a avó dizendo que tinha levado uma "facada". Ao averiguar, a avó encontrou um sangramento na partes íntimas da criança, que foi levada para a unidade de pronto atendimento. No local, os profissionais de Saúde suspeitaram do abuso sexual e acionaram a polícia.

O homem, que a criança chamava de pai, foi encaminhado para a 6ª Delegacia Distrital. A avó e a mãe da criança também estiveram no local. A companheira do suspeito o defendeu e disse que não teria acontecido abuso. O homem já tinha sido preso por agredir a enteada.

Leia também:

Mais um suspeito de assassinar PM se apresenta à polícia em João Pessoa

Criança de 2 anos afogada em JP tem protocolo de morte encefálica iniciado

Homem encontra mãe morta a tiros em Santa Rita

João Pessoa tem 114 vagas de trabalho a partir desta segunda (28)


Relacionadas