TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Aplicativo

Como usar a Poupança Social Digital e acessar o Auxílio e o FGTS Emergencial

​A Conta Poupança Social Digital da Caixa Econômica​ é uma poupança simplificada, sem tarifas de manutenção, com limite mensal de movimentação de R$ 5 mil.

Por Redação Publicado em
Aplicativo Caixa Tem

A Conta Poupança Social Digital da Caixa Econômica é uma poupança simplificada, sem tarifas de manutenção, com limite mensal de movimentação de R$ 5 mil. Ela pode ser utilizada pelos beneficiários do Auxílio Emergencial e FGTS Emergencial.

A movimentação do valor poderá, inicialmente, ser realizada por meio digital com o uso do aplicativo Caixa Tem, sem custo, evitando o deslocamento das pessoas até as agências. Logo após o crédito dos valores, será possível realizar compras em supermercados, padarias, farmácias e outros estabelecimentos com o cartão de débito virtual e QR Code, por meio de mais de nove milhões de maquininhas de cartão espalhadas por todo o Brasil.

O beneficiário também poderá realizar o pagamento de contas de água, luz, telefone, gás e boletos em geral pelo próprio aplicativo ou nas casas lotéricas através da opção “Pagar na Lotérica” do Caixa Tem.

Veja também:

+ “Alguém tem que ser porteiro no Sudeste”, diz escritor sobre nordestinos

+ Auxílio Emergencial é pago nesta quinta (12); veja quem recebe

+ Marido de Ana Hickmann revela câncer: “tumor grande em metástase”


Relacionadas