Concursos e Empregos

Comissão da UFPB promove debate virtual com chapas que concorrem à Reitoria

Debate on-line será realizado nesta quarta-feira (19), a partir das 19h

Publicado em 17/08/2020 19:00 Atualizado em 26/11/2020 05:39
logo
Por Redação Portal T5
Comissão da UFPB promove debate virtual com chapas que concorrem à Reitoria

comissão da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) que organiza consulta on-line para escolha dos novos reitor(a) e vice-reitor(a), para mandato de quatro anos, promoverá debate virtual com as três chapas que concorrem à Reitoria da instituição.

O debate on-line será realizado nesta quarta-feira (19), a partir das 19h. Será mediado pelo jornalista Marcos Vital e transmitido pela TV UFPB, por meio do canal 43 UHF digital e do canal da emissora no Youtube.

As três candidaturas que concorrem à Reitoria da UFPB, por ordem de inscrição, são estas: “Orgulho de ser UFPB” - Valdiney Veloso Gouveia (reitor) e Liana Filgueira Albuquerque (vice-reitora); “Inovação com inclusão” - Terezinha Domiciano Dantas Martins (reitora) e Mônica Nóbrega (vice-reitora); e “UFPB em primeiro lugar” - Isac Almeida de Medeiros (reitor) e Regina Celi Mendes Pereira da Silva (vice-reitora).

Prefeitura de João Pessoa deve anunciar essa semana decisão sobre praias e desfiles cívicos

Após quase 40 dias, criança de 7 anos atropelada na Perimetral Sul recebe alta médica; veja

A votação on-line ocorrerá no dia 26 de agosto, por meio do sistema SigEleição da UFPB, das 7 às 22h. A eleição será em um único turno, com voto em apenas uma chapa composta pelo candidato a/à reitor(a) e a/à vice-reitor(a).

O resultado da consulta será divulgado no mesmo dia da votação, 26 de agosto, e homologado em 3 de setembro, pelo Conselho Universitário (Consuni) da UFPB. A lista tríplice, com os três primeiros nomes mais votados para cada cargo, será enviada para o Ministério da Educação (MEC) até 11 de setembro. Historicamente, a pasta nomeia os nomes mais votados pela comunidade universitária para cada cargo.

Idoso morre carbonizado enquanto trabalhava após descarga elétrica na PB

Leia também: Paraíba supera marca de 4 mil regulações para pacientes Covid-19

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play