TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Sertão

Comerciante morre queimado e filho é baleado durante tentativa de assalto

Vítimas foram amarradas, suspeitos jogaram gasolina e atearam fogo.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Francisco Maceio dos Santos não resistiu aos ferimentos
Francisco Maceio dos Santos não resistiu aos ferimentos (Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Uma tentativa de assalto terminou em tragédia na cidade de Cacimbas, Sertão da Paraíba. Um comerciante foi queimado e o filho dele baleado na noite desta terça-feira (10). As vítimas chegaram a ser amarradas pelos suspeitos e não tiveram chances de reação.

Ao Portal T5, o Sargento Isidro, da 4ª Companhia de Polícia Militar em Teixeira, também no Sertão, informou que as equipes seguem em diligências no intuito de encontrar os criminosos.

De acordo com as informações iniciais, as vítimas teriam um estabelecimento que comercializava gasolina de forma irregular. Homens teriam chegado ao local se passando por clientes. Ao entrarem no imóvel, anunciaram a ação.

O filho de Francisco Maceio dos Santos, vítima fatal, teria repassado todo o valor em caixa. Mas, mesmo assim os suspeitos jogaram gasolina sobre eles e atearam fogo. O jovem, de 26 anos, conseguiu se soltar e correr. Mas, foi acertado com disparos realizados pelos criminosos. Ele foi socorrido ao Complexo Regional Hospitalar de Patos. Os suspeitos seguem foragidos.


Relacionadas