TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ATROCIDADE

Comerciante é espancado e queimado vivo durante assalto no Rio

Três suspeitos foram presos e um adolescente está foragido

Por Redação Publicado em
Jean Souza de Seixas
© Reprodução/Redes sociais

O comerciante Jean Souza de Seixas, de 29 anos, foi espancado, queimado vivo e teve os dentes arrancados, na última terça-feira (27), em Resende, no Rio. Os suspeitos do assassinato foram localizados pela polícia nessa quinta (29) e sexta-feira (30).

Como apurado pelo Extra, Ronaldo Rodrigues de Oliveira, de 25 anos, é apontado como o mentor do crime. Ele fugiu para Mirantão, em Minas Gerais, onde foi detido nessa sexta.

Os demais suspeitos presos foram identificados como Maicon Wilson Coutinho da Silva e Luiz Felipe Souza Siqueira. Eles foram localizados nessa quinta em Resende. Um adolescente que teria participado do crime ainda está sendo procurado pela polícia.

Jean foi encontrado com sinais de espancamento e queimaduras em seu escritório no bairro Santa Isabel. O comerciante foi levado para o Hospital de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas informaram que a vítima estava negociando a venda de um carro com Ronaldo.

O suspeito marcou um encontro com a vítima para às 14h da última terça-feira (27), no escritório de Ronaldo, onde fechariam negócio. Os bandidos teriam ido ao local na hora combinada, amarrado e agredido Jean com uma barra de ferro e ateado fogo no comerciante.

Os suspeitos fugiram com o carro, celular, dinheiro e outros bens da vítima. Eles ainda fizeram compras com o cartão de crédito de Jean. O veículo foi encontrado queimado na Estrada da Represa do Funil, na Vila Odete, em Itatiaia.


Relacionadas