TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
de saída

Comentarista de Fórmula 1 da Globo, Reginaldo Leme deixa emissora após 41 anos

Jornalista formou uma longeva parceria com Galvão Bueno, nas transmissões de automobilismo da emissora

Por Redação Publicado em
Galvao e reginaldo
Reginaldo Leme formou uma longeva parceria com Galvão Bueno na Globo Reginaldo Leme formou uma longeva parceria com Galvão Bueno na Globo Foto: Reprodução/Redes sociais

Chegou ao fim a trajetória de Reginaldo Leme na Globo. Nesta quarta-feira (27), foi confirmada a saída do comentarista de Fórmula 1 da emissora após 41 anos, antes mesmo do fim da temporada na principal categoria do automobilismo mundial.

Assim, Leme não participará da transmissão do Grande Prêmio de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, última corrida do ano Fórmula 1, marcada para o próximo domingo (1º).

O comentarista formou uma longeva parceria na Globo com o narrador Galvão Bueno, de quem é muito amigo. Reginaldo Leme também participava de transmissões da Stock Car, na maioria das vezes ao lado de Sérgio Maurício.

Não se sabe ao certo os motivos para a saída do jornalista, de 74 anos, mas segundo o site Grande Prêmio, as mudanças de caráter trabalhista que o Grupo Globo vem implantando na empresa, como o fim do regime CLT para vários colaboradores.

Leia também:

A Fazenda 11: mãe de Viny teme reação de filho com morte de Gugu

Em nota de pesar, SBT se solidariza com a família do humorista paraibano 'Rapadura'


Relacionadas