TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
“Enfim divorciada”

Comemoração de mulher após divórcio viraliza nas redes sociais

“Me libertei", declarou Daiana Francisca de Almeida

Por Juliana Alves Publicado em
Divorciada2
(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/Daiana Almeida)

Uma professora de 37 anos comemorou a separação do ex-marido de uma maneira inusitada e viralizou nas redes sociais. É que Daiana Francisca de Almeida Santos, colocou uma faixa no carro com a frase: “Enfim divorciada”. Ela comemorou a certidão do divórcio que só veio após um ano de tentativas de registro no cartório.

A comemoração aconteceu nesta quinta-feira (1) em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. “Me libertei. Fiz essa faixa para comemorar depois de tanto tempo, depois de ter passado por tanta coisa em um relacionamento abusivo”, disse ela.

Daiana Francisca foi casada com  ex-companheiro por 12 anos e afirmou ter sofrido traições, ameaças e até agressões físicas, mas que não chegou a fazer uma denúncia à polícia. Ela saiu de casa em 2014, porém não tinha oficializado o divórcio no cartório.

“Não sabia o que poderia significar o divórcio para mim. Meu ex-marido não fazia questão também de se divorciar, acho que para manter a sensação de domínio sobre mim”, declarou Daiana.

De acordo com a professora, depois que ela colou a faixa no carro, muitas pessoas tiraram foto do carro decorado e compartilharam mensagens nas redes sociais.

“Algumas delas [mensagens] eram com críticas a mim, pela minha atitude. Então, eu mesma resolvi postar as fotos e contar minha história para falar do que sofri e mostrar porque tinha feito aquilo”, disse.

*Com informações do G1


Relacionadas