TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
TV Tambaú

Combate à dengue, chikungunya e zika é alvo de debate no Tambaú Imóveis

Telespectadores podem fazer perguntas e tirar dúvidas ao vivo pelo telefone (83) 99854-2857 (WhatsApp).

Por Redação Publicado em
Dengue e chikungunya: Paraíba confirma 22 mortes e investiga 15
Dengue e chikungunya: Paraíba confirma 22 mortes e investiga 15 (Foto: Divulgação)

O programa Tambaú Imóveis deste sábado(1) terá a participação da promotora de justiça da Saúde, Jovana Tabosa, e do gerente da Vigilância Ambiental da Prefeitura Municipal de João Pessoa(PMJP), Nilton Guedes. O Programa Tambaú Imóveis vai ao ar às 9h15, pela TV Tambaú, Canal 5.1, e pelo site wwws.portalt5.com.br.

Em entrevista ao jornalista e apresentador Rômulo Soares, ambos abordarão um tema relacionado à saúde pública e que tem atormentado muita gente em todo o País. “Saúde pública: como combater a dengue, chikungunya e a zika?”.

Jovana Tabosa e Nilton Guedes esclarecerão sobre como a dengue, a Chikungunya e a Zica são transmitidos, atacam os seres humanos e podem levar pessoas à morte. “Falaremos, na ocasião, sobre as responsabilidades das pessoas que não se preocupam em combater e os insetos responsáveis por essas arboviroses”, afirmou Rômulo.

Ele acrescentou que também será mostrado como as entidades da construção civil e outras categorias envolvidas nesta cadeia produtiva do mercado imobiliário podem colaborar no combate ao mosquito transmissor das doenças, o Aedes aegypti e quais medidas de controle do mosquito devem ser implementadas.

O programa Tambaú Imóveis tem o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras N. Holanda, Massai, Tropical, Delta e MRV Engenharia, bem como da Luxor Imobiliária. O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o setor.

Telespectadores podem fazer perguntas e tirar dúvidas ao vivo pelo telefone (83) 99854-2857 (WhatsApp).


Relacionadas