TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Polícia Militar

Comandante diz que viaturas com pneus furados durante tumulto foram restabelecidas

O Coronel Euller afirmou ainda que o policiamento está garantido no Bloco Cafuçu que acontece nesta sexta-feira (21).

Por Redação Publicado em
Policia militar homicidio

Após tumulto a fim de impedir a saída de policiais de um Clube no bairro Miramar, em João Pessoa, na noite dessa quarta-feira (20), o Comandante da Polícia Militar, Coronel Euller, comentou a situação em entrevista à TV Tambaú.

O caso aconteceu após paralisação de policiais civil e militares nessa quarta-feira (19) por volta de 12h. Eles reivindicam reajuste salarial. À noite, por volta das 18h, militares estavam concentrados para ir ao Bloco 'Muriçocas do Miramar' quando os manifestantes tentaram impedir.

Entretanto, o Comandante disse: "Ainda não temos a identidade deles mas as medidas legais estão sendo adotadas. Estamos em uma fase de coleta de dados e informações. Ainda assim, tivemos a aplicação de 90% dos efetivos que estavam planejados para o evento", afirmou.

Ainda durante a confusão, viaturas tiveram pneus perfurados. O Coronel afirmou que os veículos já foram restabelecidos e estão funcionando. "No tempo adequado teremos a identificação dos responsáveis. O Fórum suspeita de pessoas infiltradas no movimento e alguns se apresentaram como policiais. Isso é lamentável porque precisamos da identidade para poder confirmar", declarou.

O Coronel afirmou ainda que o policiamento está garantido no 'Bloco Cafuçu' que acontece nesta sexta-feira (21). Ele disse que cerca de 250 policiais devem estar trabalhando no evento.

Leia mais:

Policiamento segue ativo em todo o estado, garante secretário de Segurança Pública da PB

Vídeo: Pneus de viaturas da Polícia Militar são furados durante bloco de carnaval em JP


Relacionadas