TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Com virose, Sandy agradece ao público após show em SP: 'Achei que não fosse conseguir'

Ela cantou ao lado do irmão Junior apesar de estar com uma virose "meio pesadinha", como definiu. A suspeita é de rotavírus.

Por Redação Publicado em
Sandy 24 08

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Sandy, 36, gravou um vídeo, abatida, no início da madrugada deste domingo (13) para agradecer ao público pelo apoio durante a apresentação da turnê "Nossa História" em São Paulo.

Ela cantou ao lado do irmão Junior apesar de estar com uma virose "meio pesadinha", como definiu. A suspeita é de rotavírus.

"Achei que não fosse conseguir fazer o show hoje. Mas consegui. Não foi fácil. Em alguns momentos achei que fosse ter que sair do palco", contou ela no vídeo publicado em suas redes sociais.

Segundo a cantora, o amor dos fãs ajudou muito. Ela agradeceu ao público que acompanhou a apresentação e também as pessoas que mandaram mensagens positivas e orações pelas redes sociais.

"Vocês são incríveis e me ajudaram demais, podem ter certeza", disse.

A cantora já havia falado sobre seu estado de saúde durante o show. Afirmou que não queria nem sair da cama no início do dia, mas foi medicada e se resguardou para conseguir cantar ao lado de Junior.

"Prometo fazer o meu melhor e conto com a ajuda de vocês, com a energia boa de vocês".

Após a apresentação, Sandy disse que iria descansar e que o show de domingo (13), também em São Paulo, será melhor que o de sábado.

Mais cedo, durante a passagem de som, Junior revelou que a irmã não estava bem de saúde por causa da virose.

"Ela já estava bem mal ontem, a gente mal conseguia conversar com ela. Ficou bem debilitada", contou ao público que participava do momento que antecede a apresentação.

Os shows de sábado e deste domingo encerram a turnê "Nossa História" na capital paulista. No dia 9 de novembro, os irmãos fazem a última etapa da turnê, no Rio de Janeiro, onde a apresentação será gravada para um DVD.

Veja mais:

Irmã Dulce é reconhecida como santa neste domingo (13)


Relacionadas